Estou no YouTube

Olá pessoal,

é isso aí, estou no YouTube.

YouTube_logo.png

Como contei pra vocês, a Fast Patch lançou um Kit de materiais assinado por mim.

E para incentivar o pessoal e mostrar que é fácil trabalhar com o material, resolvi me arriscar e gravar vídeos.

O canal ainda está no comecinho, mas convido os amigos aqui do blog a passarem por lá e darem uma olhadinha.

O link está abaixo.

Canal YouTube – Aleixa Batista/Coisas da Aleixa

Um beijo e até a próxima!

2 comentários sobre “Estou no YouTube

Deixe um comentário

