Glambox janeiro 2016

Olá pessoal,

hoje trago um post mostrando o que veio na minha Glambox de janeiro 2016.

Faz quase um ano que sou assinante da Glambox, e não tenho do que reclamar.

Umas caixinhas são melhores que as outras, isso é inevitável.

Mas, até agora, a assinatura está valendo a pena.

Nessa edição todos os produtos foram full size

(produto do tamanho real disponível no mercado).

IMG_20160127_152258225mod.jpg

Mas essa foi uma edição especial. Normalmente recebemos 3 ou 4 produtos full size e mais algumas amostras de produtos para serem testados. Sempre vem alguns folhetos de parceiros da Glambox e alguns deles disponibilizam códigos de descontos.

Confiram no vídeo o que veio na minha caixinha.

Beijos e até a próxima.

IMG_20160127_152330434mod.jpg

Link Glambox

 

4 comentários sobre “Glambox janeiro 2016

  1. Olá! Adorei o post, já tinha visto outras blogueiras falarem sobre a Glambox, e me interessei muito. Fui olhar no site sobre os preços e achei meio caro, por isso gostaria de saber se realmente vale a pena investir nisso, sendo que você não sabe os produtos e marcas que irão vir. Vi o vídeo e achei os produtos bem legais, mas é sempre assim?
    Bjs!

    • Oi, obrigada por comentar. Como eu disse, essa caixa foi especial. Todos os produtos vieram em tamanho grande. Mas, na maioria das caixas, vem 3 ou 4 produtos grandes e algumas amostras. Fazendo a conta na ponta do lápis, até agora, em todas as caixas que recebi, os produtos valiam mais do que paguei pela assinatura. Eu paguei uma caixa individual, só pra ver como era. Aí resolvi fazer assinatura por 6 meses. O preço já cai um pouco. Quando venceu, renovei e paguei menos ainda. Qualquer dúvida, pode me perguntar. Beijo pra ti.

  2. Essa foi perfeita heim!!! Eu assinei por 3 meses.. a minha última foi em dezembro e sinceramente achei a de dezembro muito vazia… Mas tenho que falar que são produtos ótimos, extremamente de boa qualidade, as caixinhas hiper fofas né.. dá até vontade de voltar.. rsrs Bjss!!

    • Oi, obrigada pela visita. A de dezembro realmente não foi um presente de natal. Mas essa foi bem legal. Em todas elas, não sei se por sorte, pelo menos um produto é muito bom e compensa o preço da caixinha. Beijo pra ti.

Deixe um comentário

