Meu kit Fast Patch

Oi pessoal,

hoje trago uma novidade que me deixou muito emocionada e feliz.

Pra quem ainda não sabe, trabalho com personalização de bodies e camisetas.

Há quase 4 anos comecei nessa arte, usando os produtos da Fast Patch. Material que me permite fazer as estampas e aplicar nas peças sem a necessidade de costura.

Montei uma loja virtual e esse é meu trabalho desde então.

Coisas da Aleixa

E, pra minha surpresa, no final do ano passado,

o pessoal da Fast Patch me convidou para assinar um kit.

Eu pude criar os moldes, opinar na escolha dos tecidos, nas cores dos glitters, enfim, tive total liberdade. E acho que fiz um bom trabalho.

O resultado está no link abaixo.

7d679c_22a5bc3c11f348baa240f29fce7eacec

Kit Coisas da Aleixa para Fast Patch

Quem tiver interesse em conhecer o conteúdo do kit,

me arrisquei no YouTube e gravei um vídeo.

Espero que tenham gostado.

E pra quem quiser presentear com personalizados, estou à disposição.

Um beijo e até a próxima!

2 comentários sobre “Meu kit Fast Patch

Deixe um comentário

