Resenha Soft & Gentle M.A.C – Original vs Réplica

Olá pessoal,

tudo bem?

Hoje trouxe para vocês uma comparação entre o Pó Iluminador Soft & Gentle da M.A.C

Quando comecei a me interessar por maquiagem, assistia vídeos e mais vídeos, e 9 entre 10 blogueiras usavam e recomendavam e adoravam e tinham como queridinho esse iluminador.

E é claro que ele se tornou objeto de desejo.

A minha irmã comprou um original nos Estados Unidos e eu vi, usei e pensei – “é lindo, mas não preciso desesperadamente de um desses agora”.

Mas um dia, olhando o Aliexpress, me deparei com uma réplica por $4,00. Comprei. E tempos, e tempos depois, chegou!

Olhando um e outro, resolvi fazer essa comparação. – Ah, eu já sabia que a cor denominada Soft & Gentle pelo china, era muito diferente do original.

Então vamos lá!

soft & gentle

As embalagens são muito diferentes. A original é mais pesada, tem fechamento com imã e a logo da M.A.C em branco, impressa na embalagem. A réplica tem uma embalagem mais leve (mas não é ruim), com fechamento acionado com um botãozinho de apertar, e a logo impressa no visor da embalagem. Mas muito mal impressa, como vocês podem ver, já está saindo tudo.

soft & gentle

As cores, são totalmente diferentes. O original é dourados, com muitas partículas de brilho e é bem “macio”. A réplica é lilás, com partículas prata e é mais “duro”.

soft & gentle

Apesar das cores serem muito diferentes, elas são igualmente lindas!

soft & gentle

Olha só como fica o efeito na pele. Os dois são lindos!!!

Eu já usei a réplica em algumas maquiagens e não tive nenhuma reação alérgica.

*as cores nas fotos estão bem intensas, pois passei várias camadas no braço, para que pudessem ver bem os tons. Mas os dois ficam muito delicados na maquiagem, e bem bonitos. Eu garanto!

Abaixo o link do vendedor da china e da M.A.C

AliExpress

M.A.C

Espero que tenham gostado

e até a próxima!

6 comentários sobre “Resenha Soft & Gentle M.A.C – Original vs Réplica

    • Erika, obrigada pelo comentário. Eu forcei bastante na pela, pra aparecer na foto, mas dá pra usar como iluminador, sem parecer tão roxo. Ele fica com mais evidência nas partículas prateadas. Vou colocar essa informação no post. Um beijo!

    • Que bom que gostou. Os dois são bem diferentes. Mas são lindos. Uso o da china e nunca tive problemas com alergia ou coisa assim. Em breve vou trazer mais uns produtos que eu comprei por lá e já chegaram. Só vou testar mais um pouco, pra ter uma opinião mais formada. Obrigada pela visita e pelo comentário. Beijos!!!!

    • Oi, obrigada pelo comentário. É claro que eu gostaria de ter um monte de coisas da M.A.C original. Mas são muito caros. Não sei se usaria uma base réplica, porque é um contato muito grande com o rosto. Mas um iluminador, não vejo problema. E ele é bem bonito.

Deixe um comentário

